Perito em Cálculos Trabalhistas Faixa Preta 3.0

CONFIRA O CRONOGRAMA ABAIXO

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS DETALHES

Prepare para descobrir o grande plano que preparei para você alavancar sua carreira com a perícia em cálculos trabalhistas e faturar 10 MIL REAIS por mês.

AQUECIMENTO PRÉ-EVENTO

02/05/2023 A 05/05/2023

7 lives de aquecimento para você chegar preparado em nosso evento Perito em Cálculos Trabalhistas FAIXA PRETA 3.0

Aquecimento Live 1 | Terça-Feira

02/05/2023 às 10:15H no Instagram.

PERÍCIA EM CÁLCULOS TRABALHISTAS: O QUE É E COMO COMEÇAR?

Aquecimento Live 2 | Terça-Feira

02/05/2023 às 19:30H no Instagram.

ELE FATUROU 40 MIL REAIS EM UMA ÚNICA PERÍCIA!

Com o aluno Raul Carvalho

Aquecimento Live 3 | Quarta-Feira

03/05/2023 às 10:15H no Instagram.

QUANTO GANHA UM PERITO EM CÁLCULOS TRABALHISTAS?

Aquecimento Live 4 | Quarta-Feira

03/05/2023 às 19:30H no Instagram.

ELA COMEÇOU DO ZERO E JÁ REALIZOU 15 ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS

Com o aluna Ana Rosa

Aquecimento Live 5 | Quinta-Feira

04/05/2023 às 10:15H no Instagram.

QUAIS AS VANTAGENS DE SER UM PERITO EM CÁLCULOS TRABALHISTAS?

Aquecimento Live 6 | Quinta-Feira

04/05/2023 às 19:30H no Instagram.

ELA PERSISTIU E CONQUISTOU 9 NOMEAÇÕES EM 30 DIAS!

Com o aluna Estelaine Vitória

Aquecimento Live 7 | Sexta-Feira

05/05/2023 às 10:15H no Instagram.

O QUE É PRECISO PARA ATUAR NA PERÍCIA EM CÁLCULOS TRABALHISTAS

Perito em Cálculos Trabalhistas Faixa Preta 3.0

Aula 1 | Terça-Feira | 09/05/2023 ÀS 20H YOUTUBE

Como saí do ZERO para faturar R$10 mil mensais com a perícia em cálculos trabalhistas.

Nesta aula, vamos conversar sobre as oportunidades da perícia em cálculos trabalhistas. Eu vou te mostrar como é possível, mesmo partindo do ZERO, você faturar 10 mil reais por mês nessa área.

Aula 2 | Quarta-Feira | 10/05/2023 ÀS 20H YOUTUBE

Perito por um dia: Venha realizar uma perícia real!

Nesta aula, você vai ter a oportunidade de ver como é o dia a dia de um perito. Vamos realizar, juntos, o cálculo de uma sentença real. Você vai conhecer o PJe-calc, sistema oficial de cálculos trabalhistas da Justiça do Trabalho e algumas das principais verbas trabalhistas.

Aula Extra | Quinta-Feira| 11/05/2023 ÀS 10:15H INSTAGRAM -

Tira-dúvidas

Nesta aula você terá a oportunidade de revisar o que foi estudado até aqui e poderá conversar comigo ao vivo para tirar todas as suas dúvidas sobre a carreira do perito em cálculos trabalhistas.

Aula 3 | Quinta-Feira | 11/05/2023 ÀS 20H YOUTUBE

O mapa para se tornar um perito em cálculos trabalhistas e faturar 10 mil por mês.

Nesta aula vou apresentar um mapa para você ingressar na área da perícia, conquistar sua primeira nomeação e faturar 10 mil reais por mês. Você vai saber exatamente qual o próximo passo para conquistar seu sucesso como perito em cálculos trabalhistas.

Nesta aula teremos um Momento de ouro: muitos bônus para os alunos que estiverem ao vivo conosco e vamos fazer o sorteio de uma bolsa para o curso MP 11 E’S*.

- É necessário cumprir as regras do sorteio

TODAS AS AULAS NA PALMA DA SUA MÃO!

Participe do Grupo VIP no WhatsApp do evento e receba todas as aulas e novidades em tempo real.

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ APROVEITAR ESSE EVENTO DA MELHOR FORMA:

- Agende um lembrete no seu celular nas datas 09/05, 10/05 e 11/05 para não correr o risco de perder as aulas.

- Você vai ter acesso a um conteúdo transformador e de extremo valor, então prepare papel e caneta para anotar tudo.

- Procure assistir às aulas em um computador ou uma TV, se for no celular prepare um lugar confortável e um apoio para seu smartphone.

- Comunique sua família e as pessoas da sua casa que você fará um treinamento e precisa se concentrar.

QUEM É SUA PROFESSORA?

Eu, Ludy Sena, sou idealizadora e professora da Escola da Perícia, já impactei a vida de mais de 12 mil pessoas com eventos, iniciativas e cursos sobre a perícia em cálculos trabalhistas.

Atuo como perita judicial em varas do trabalho do TRT3 e como assistente técnica. Durante a minha jornada, já formei centenas de novos peritos e muitos deles já se tornaram FAIXA PRETA.

Ou seja, saíram do zero, conseguiram sua primeira nomeação e hoje, já faturam 10 mil reais por mês com a perícia.

Escola da Perícia! Nossa paixão é transferir conhecimento de forma clara e completa e, com isso, impactar positivamente a vida das pessoas. O que nos move? Participar da transformação de pessoas e ter papel em histórias de sucesso e superação.

ESCOLA DA PERÍCIA LTDA.

CNPJ 39.328.164/0001-88