Sempre que um funcionário é demitido ou pede demissão de um emprego, a primeira pergunta que ele faz é: Quanto vou receber na rescisão (acerto) trabalhista?

Na maioria das vezes o funcionário não sabe como calcular as verbas rescisórias. Por isso….

Esse curso foi desenvolvido com o objetivo de te ensinar a realizar os cálculos das verbas rescisórias trabalhistas, de forma que você possa conquistar uma renda extra em média de 2 mil reais por mês.

Além de realizar os cálculos das verbas rescisórias para os funcionários, você também poderá atuar em mais 3 frentes: ​

1

Realizar o cálculo da rescisão para a empresa (que geralmente quer saber quanto custa demitir o funcionário)

2

Realizar conferência da rescisão para escritórios de advocacia e contabilidade

3

Realizar o cálculo da rescisão para os sindicatos

Além disso, com o curso você dará o primeiro passo para atuar na área da perícia, gerando mais oportunidades e networking

Esse curso foi pensado para pessoas que:

O que você vai encontrar no Cálculos de Verbas Rescisórias Trabalhistas?

1 - Introdução - Mercado de Trabalho

- Como ocorre a demanda do cálculo das verbas rescisórias
- Quem pode fazer o cálculo das verbas rescisórias
- Cálculo de verbas rescisórias como os primeiros passos para ser perito.

2 -Formas de encerramento do Contrato de Trabalho

7 - Rescisão por acordo entre as partes - aviso prévio trabalhado
8 - Verbas Rescisórias com Horas Extras
9 - Como analisar um Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho
10 - Prática - Faça o seu cálculo sozinho (2 casos reais)

Pensa que acabou?! Claro que não!

Eu preparei BÔNUS INCRÍVEIS para potencializar ainda mais sua jornada.

BÔNUS #1

ACESSO À OFICINA DE VENDAS
Aprenda como aplicar técnicas de marketing, captar clientes e começar a realizar cálculos de verbas rescisórias imediatamente.

BÔNUS #2

Modelos exclusivos de cartão de visitas para divulgação do trabalho.

BÔNUS #3

Modelos exclusivos de proposta de orçamento,  e contrato de prestação de serviços dos cálculos das verbas rescisórias.

BÔNUS #4

Planilha em excel editável, onde o aluno conseguirá calcular de forma rápida e simples as principais verbas rescisórias.

BÔNUS #5

Acesso às comunidades secretas no Facebook de todos os alunos da Escola da Perícia, incluindo os Peritos formados pelo método MP11E´s. Por meio delas você mantém o seu foco, networking com os colegas e geração de oportunidades.

ALÉM DISSO, VOCÊ TAMBÉM TERÁ ACESSO A:

Certificação

Você vai ter um certificado de conclusão do curso, reconhecido pela Escola da Perícia e vai poder comprovar para o mercado.

7 Dias de garantia ilimitada

Receba 100% do seu dinheiro de volta, cada centavo que você investiu, sem nem precisar me explicar o porquê, caso se arrependa da compra.

Acesso ilimitado por 1 ano

Você poderá acessar o curso e assistir às aulas quando e quantas vezes quiser, pelo período de 12 meses

Curso Cálculos de Verbas Rescisórias Trabalhistas

De R$ 597,00 por

12x no cartão de

ou R$ 297,00 à vista

Está esperando o quê?

QUEM É LUDY SENA?

Sou idealizadora e professora da Escola da Perícia, já impactei a vida de mais de 12 mil pessoas com eventos, iniciativas e cursos sobre a perícia em cálculos trabalhistas.

Atuo como perita judicial em varas do trabalho do TRT3 e como assistente técnica.

Durante a minha jornada, já formei centenas de novos peritos e muitos deles já se tornaram FAIXA PRETA.

Ou seja, saíram do zero, conseguiram sua primeira nomeação e hoje, já faturam 10 mil reais por mês com a perícia.

PERGUNTAS FREQUENTES

Se você quer ter uma renda extra de 2 mil reais, ou mais, por mês, sim!

O curso é online e permanece disponível na plataforma Hotmart.

Ao adquirir o curso, você precisará configurar um acesso, seguindo orientações de um e-mail que chegará no endereço eletrônico cadastrado por você.

O aluno tem acesso ao curso por 12 meses.

Os alunos poderão deixar suas dúvidas sobre as aulas na plataforma da hotmart, que serão respondidas pelo suporte da Escola da Perícia.

Sim, você pode ter ou não curso superior. Mesmo que você não tenha curso superior no curso irá aprender a calcular as verbas rescisórias e usar esse conhecimento para obter uma renda extra.

Não, nossa plataforma faz o rastreio inteligente de acessos simultâneos e de IP de acesso, de modo que agindo desta forma sua matrícula poderá ser cancelada e sem direito ao reembolso por violação das políticas de uso.

Escola da Pericia Trabalhista