Realizando esse curso, você vai aumentar em até 3 vezes suas oportunidades de trabalho e faturar muito mais!

Você irá dar seus primeiros passos para se tornar um perito em cálculos trabalhistas, ou mesmo atuar em mercados onde é exigido o conhecimento de verbas trabalhistas.

Iniciar sua carreira como perito em cálculos trabalhistas

Atuar na área de recursos humanos e departamento pessoal

Maiores chances de posicionamento no mercado por possuir conhecimento diferenciado

O Curso de Cálculos Trabalhistas  – Os Primeiros Passos para ser Perito é dividido em módulos e traz, detalhadamente,  a  teoria e a prática de cada verba que ocorre durante  um contrato de trabalho.

Para você se tornar um perito é fundamental que você domine as verbas trabalhistas: como calcular hora extra, adicional noturno, adicional de insalubridade, diferenças salariais, quais são as bases de cálculos, as incidências de cada verba, etc.

O curso foi pensado para pessoas que:

O que você vai encontrar no Curso Cálculos Trabalhistas?

1 - Introdução aos cálculos trabalhistas e o mercado de atuação

Perícia judicial e assistência técnica, pré-requisitos para ser um perito em cálculos trabalhistas, verbas principais e verbas reflexas, sequência lógica dos cálculos, verbas de natureza salarial x verbas de natureza indenizatória.

2 - Verbas Principais

Salário base x remuneração, formas de pagamento dos salários, equiparação salarial, diferenças de reajustes, comissões, repouso remunerado, saldo de salário, gorjeta.

3 - Verbas obrigatórias

Verbas aviso prévio, remuneração das férias usufruídas e 13° salário

4 - Verbas Adicionais e Gratificações

Adicional de Periculosidade, Adicional de Insalubridade, Adicional de Transferência, Gratificação de Função e Gratificação por tempo de serviço.

5 - Verbas relacionadas à Duração do Trabalho

Adicional noturno, horas extras, horas de interjornada, horas de intrajornada, horas de in intinere, horas de sobreaviso.

6 - Verbas Indenizatórias e multas

FGTS e Multa de 40%, férias indenizadas, vale transporte, ajuda de custo e diárias, multa do artigo 477, multa do artigo 467, multa da convenção convencional.

7 - Formas de encerramento do contrato de trabalho

Rescisão Sem Justa Causa, Rescisão por justa Causa; Pedido de demissão; Rescisão por acordo entre as partes:

8 - Introdução ao Pje-calc (sistema Oficial de Cálculos da Justiça do Trabalho)

Baixando o Pje-calc, Atualizando as tabelas, Conhecendo as abas do Pje-calc, Cálculo Prático no Pje-calc - principais verbas trabalhistas

O curso possui Exemplos prático de todas as verbas trabalhistas.

COMPRANDO AGORA VOCÊ TERÁ ACESSO AO CONTEÚDO POR 12 MESES E PODERÁ REVER SEMPRE QUE PRECISAR.

ALÉM DISSO, VOCÊ TAMBÉM TERÁ ACESSO A:

Comunidade fechada no Facebook:

• Você terá acesso a uma rede de networking no Facebook, onde alunos e ex-alunos da Escola do Perito trocam informações sobre mercado, dúvidas sobre conteúdos técnicos, realizam parcerias e se apoiam pelo objetivo comum de desenvolvimento profissional.
  • LudyFlix: sua serie de aulas no YouTube – lá você vai ter acesso a mais de 60 aulas complementares a sua formação e que te deixarão mais próximo do mundo das perícias em cálculos trabalhistas.

Certificação

Você vai ter um certificado de conclusão do curso, reconhecido pela Escola da Perícia e vai poder comprovar para o mercado.

7 Dias de garantia ilimitada

Receba 100% do seu dinheiro de volta, cada centavo que você investiu, sem nem precisar me explicar o porquê, caso se arrependa da compra.

Acesso ilimitado

Você poderá acessar o curso e assistir às aulas quando e quantas vezes quiser, pelo período de 12 meses.

Curso Cálculos Trabalhistas
Os Primeiros Passos para ser Perito

De R$1.597,00

por apenas

em 12x no cartão de

R$ 99,50*

ou R$ 997,00*
no cartão

*O valor parcelado possui acréscimo de 2.49% a.m

QUEM É LUDY SENA?

Durante a minha jornada, já formei centenas de novos peritos e muitos deles já se tornaram FAIXA PRETA.

Ou seja, saíram do zero, conseguiram sua primeira nomeação e hoje, já faturam 10 mil reais por mês com a perícia.

Ainda está com dúvida se compra ou não o Curso Método Perito 11E´s?

Então eu vou dar para você uma garantia incondicional de 7 dias!

E o que isso significa? Você terá 7 dias para experimentar o curso! Se você achar que não é para você, EU DEVOLVO 100% DO SEU DINHEIRO!

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, você poderá acessar nosso conteúdo via smartphone, tablet e computador.

Você poderá ver as aulas quantas vezes quiser pelo período de doze meses.

Sim, você pode ter ou não curso superior. O curso é para elevar a sua capacitação e te dar mais oportunidades para realizar cálculos de verbas trabalhistas, mesmo que você não seja contador, administrador ou economista.

Não, nossa plataforma faz o rastreio inteligente de acessos simultâneos e de IP de acesso, de modo que agindo desta forma sua matrícula poderá ser cancelada e sem direito ao reembolso por violação das políticas de uso.