Semana da Perícia n Prática 2024

Descubra como vários contadores e administradores estão faturando 10 Mil Reais por mês ou mais trabalhando como Peritos em Cálculos Trabalhistas

TREINAMENTO GRATUITO COM AULAS AO VIVO

DIAS 16, 17 E 18 DE JANEIRO ÀS 20H

Ao se cadastrar no formulário você concorda em receber comunicações.
*Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.
Ao preencher seus dados, você será redirecionado para um de nossos grupos do WhatsApp.

Neste evento vou te mostrar como, mesmo começando do zero, é possível você se tornar Perito em Cálculos Trabalhistas FAIXA PRETA.

Ou seja, um perito que fatura 10 MIL REAIS por mês, com flexibilidade de horários, trabalhando de qualquer lugar e reconhecimento profissional.

Você receberá todas as informações e a programação completa por e-mail.

VEJA 7 RAZÕES PARA VOCÊ SE INSCREVER

Se você se identificou com um desses motivos, já tem uma boa razão para se inscrever agora.

QUEM É LUDY SENA?

Durante a minha jornada, já formei centenas de novos peritos e muitos deles já se tornaram FAIXA PRETA. Ou seja, saíram do zero, conseguiram sua primeira nomeação e hoje, já faturam 10 mil reais por mês com a perícia.

Ludy Sena Perita

Anote aí: nosso primeiro encontro acontece no dia:

16 de Janeiro de 2024, às 20h.

Aguardo você!

Escola da Perícia Trabalhista