Jornada da Perícia na Prática

Quem estiver neste evento vai conhecer na prática os passos para ser um PERITO FAIXA PRETA, que fatura 10 Mil Reais por mês com cálculos trabalhistas.

TREINAMENTO GRATUITO COM AULAS AO VIVO

DIAS 6, 7 E 8 DE NOVEMBRO ÀS 20H

Ao se cadastrar no formulário você concorda em receber comunicações.
*Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.
Ao preencher seus dados, você será redirecionado para um de nossos grupos do WhatsApp.

Neste evento vou te mostrar como, mesmo começando do zero, é possível você se tornar Perito em Cálculos Trabalhistas FAIXA PRETA.

Ou seja, um perito que fatura 10 MIL REAIS por mês, com flexibilidade de horários, trabalhando de qualquer lugar e reconhecimento profissional.

Você receberá todas as informações e a programação completa por e-mail.

VEJA 7 RAZÕES PARA VOCÊ SE INSCREVER

Se você se identificou com um desses motivos, já tem uma boa razão para se inscrever agora.

QUEM É LUDY SENA?

Sou idealizadora e professora da Escola da Perícia, já impactei a vida de mais de 12 mil pessoas com eventos, iniciativas e cursos sobre a perícia em cálculos trabalhistas.

Atuo como perita judicial em varas do trabalho do TRT3 e como assistente técnica.

Durante a minha jornada, já formei centenas de novos peritos e muitos deles já se tornaram FAIXA PRETA. Ou seja, saíram do zero, conseguiram sua primeira nomeação e hoje, já faturam 10 mil reais por mês com a perícia.

Ludy Sena Perita

Anote aí: nosso primeiro encontro acontece no dia:

06 de novembro de 2023, às 20h..

Aguardo você!

Escola da Perícia Trabalhista