EVENTO GRATUITO | AO VIVO NO YOUTUBE

O Dia D | Perito em Cálculos Trabalhistas | Super Aula Prática

CONTADORES E ADMINISTRADORES, VOU MOSTRAR NA PRÁTICA COMO VOCÊ PODE FATURAR 10 MIL REAIS MENSAIS COMO PERITO

Ao se cadastrar no formulário você concorda em receber comunicações.

*Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Ao preencher seus dados, você será redirecionado para um de nossos grupos do WhatsApp.

Esta experiência online e gratuita é para resolver estes problemas em sua carreira profissional

Se você é uma pessoa que sofre com:

Renda insuficiente para arcar com as despesas e realizar sonhos;

Sente falta de uma renda adicional que consiga conciliar com seu trabalho atual;

Falta de uma oportunidade profissional que te garante uma renda de 10 mil reais ou mais por mês;

Se sente inseguro para realizar os cálculos trabalhistas.

Tem medo de não conseguir a sua primeira nomeação por não ser conhecido e não saber os caminhos;

Não tem flexibilidade de horários e nem a oportunidade para trabalhar perto dos filhos.

Tenha acesso gratuito a informações que já transformaram centenas de pessoas

Nessa Super Aula do DIA D, você terá acesso ao conteúdo estruturado para te mostrar como mesmo começando do zero, é possível você se tornar Perito em Cálculos Trabalhistas FAIXA PRETA.

Ou seja, um perito que fatura 10 MIL REAIS por mês, com flexibilidade de horários, trabalhando de qualquer lugar e reconhecimento profissional.

QUEM É LUDY SENA?

Sou idealizadora e professora da Escola da Perícia, já impactei a vida de mais de 12 mil pessoas com eventos, iniciativas e cursos sobre a perícia em cálculos trabalhistas.

Atuo como perita judicial em varas do trabalho do TRT3 e como assistente técnica.

Durante a minha jornada, já formei centenas de novos peritos e muitos deles já se tornaram FAIXA PRETA.

Ou seja, saíram do zero, conseguiram sua primeira nomeação e hoje, já faturam 10 mil reais por mês com a perícia.

Escola da Perícia Trabalhista