WorkShop Cálculos Trabalhistas

CONTADORES E ADMINISTRADORES, VAMOS REALIZAR JUNTOS, NA PRÁTICA, A LIQUIDAÇÃO DE UMA SENTENÇA

Data: 15 Junho

Local: Sala secreta no Zoom

Você sairá desse Workshop sabendo passo a passo para realizar uma liquidação de sentença no PJe-calc. Vamos ler e interpretar uma sentença, identificar as verbas que deverão ser calculadas e apurá-las no Pje-calc, sistema oficial de Cálculos Trabalhistas.

Venha aprender mais sobre cálculos trabalhistas e as oportunidades que esse mercado oferece à contadores e administradores

Para quem é esse Workshop online:

Quem é Ludy Sena

Durante a minha jornada, já formei centenas de novos peritos e muitos deles já se tornaram FAIXA PRETA.

Ou seja, saíram do zero, conseguiram sua primeira nomeação e hoje, já faturam 10 mil reais por mês com a perícia.

em 4x no cartão de

R$ 8,02*