Tudo que você precisa aprender para ser Perito em Cálculos Trabalhistas Transforme sua carreira e se destaque em uma das áreas mais lucrativas do mercado com a melhor Escola de Perícia de Cálculos Trabalhistas do Brasil!

Junte-se aos mais de mil alunos da Escola da Perícia e venha fazer parte de um dos nichos mais rentáveis para contadores, administradores, tecnólogos em RH/DP e economistas;

Nossos cursos em destaque

Pós-Graduação Perícia em Cálculos Trabalhistas Torne-se um especialista, enriqueça sua carreira e destaque-se como um perito de referência em uma área altamente lucrativa.

Início: Imediato

Duração: 360h

Modalidade: EAD

Curso Método Perito 11 E´s

Curso de extensão universitária reconhecido pelo MEC
Tudo que você precisa saber para se tornar um perito em cálculos trabalhistas, conquistar nomeações e faturar mais de 10 mil reais por mês.

Diferenciais

Entenda o mercado da Perícia em Cálculos Trabalhistas

O mercado da perícia em cálculos trabalhistas é extremamente promissor.

Mais de 3,5 milhões de novos processos trabalhistas são registrados anualmente no Brasil.

A Ludy Sena, Fundadora da Escola da Perícia, vai te explicar tudo que você precisa saber para se tornar um perito em cálculos trabalhistas, conquistar nomeações e faturar mais de 10 mil reais por mês.

O que nossos alunos dizem sobre nós:

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Aprender na Escola da Perícia é para quem deseja:

Fazer parte de um dos nichos mais rentáveis para contadores, administradores, economistas, tecnólogos em RH/DP;

Se tornar um expert em Cálculos Trabalhistas e conseguir a primeira nomeação;

Trabalhar com assistência técnica e ser referência na Perícia em Cálculos Trabalhistas;

Ter renda extra sem abandonar o emprego atual;

Ter flexibilidade de horários e passar mais tempo com a família;

Estar apto a trabalhar com Perícia em Cálculos Trabalhistas em 8 semanas.

Perguntas frequentes

Os profissionais mais nomeados na área são os contadores, administradores, economistas e advogados. Mas não há impedimentos para os demais profissionais, desde que cumpram os pré-requisitos.

O profissional que se capacitar poderá atuar como perito judicial, ou seja, aquele que é nomeado pelo juiz dentro de um processo para realizar os cálculos trabalhistas, ou como assistente técnico, sendo contratado pelas partes (empresa ou empregado para fazer os cálculos).

Para atuar como perito judicial sim. Para atuar como assistente técnico não é necessário. 

Não, você não precisa ter o CNPC (Cadastro Nacional de Peritos Contábeis) para atuar como perito em cálculos trabalhistas.

Sim, após a conclusão do curso, você estará qualificado para atuar como perito em cálculos trabalhistas em qualquer tribunal do Brasil.

O salário de um perito em cálculos trabalhistas pode variar dependendo da região e número de processos que atua. A média dos deferimentos dos honorários periciais está em torno de 2 mil reais. Logo, é uma profissão com ganhos significativamente acima da média do mercado.

Sim, servidores públicos podem atuar como peritos em cálculos trabalhistas.Apenas servidores do judiciário precisam se atentar às regras específicas.

A perícia oferece uma carreira estável, com alta demanda e boas oportunidades de remuneração. Além disso, possibilita flexibilidade geográfica e liberdade de horários.

Sim, advogados podem atuar como peritos em cálculos trabalhistas, utilizando seu conhecimento jurídico para complementar a atuação na área pericial.

Sim, os tecnólogos em RH/DP podem atuar como peritos em cálculos trabalhistas, utilizando já o conhecimento relacionado às verbas trabalhistas.

Caso perceba que nosso conteúdo não é para você, você terá um prazo de 07 dias para desistir da compra. Dentro deste período, você poderá solicitar o cancelamento e reembolso diretamente na plataforma. Sem questionamentos.

Escola da Pericia Trabalhista

Escola da Pericia Ltda
CNPJ: 39.328.164/0001-88
Rua Padre Serafim, Nº 30, Loja 6N Centro Viçosa - MG 36570-093

Copyright © 2023 . Todos os direitos Reservados